terça-feira, 26 de abril de 2011


Milly e tuco
Meu melhores...
Nem sei com descrever o tamanho do amor e carinho que tenho por vocês.
Nossas brincadeiras são as melhores.
Sem vocês não dá para viver, por que são vocês que fazem o meu sol brilhar, os filmes serem mais engraçados,só com vocês um filme de terror se torna de comédia, as surpresas serem mais emocionantes, como a que fizemos para a Milena
shauhsau dar uma escova de dente de r$1,28 foi sensacional mais o melhor foi o ovo que demos para ela, cara chocolate é tudo de bom!!
Dupla sertaneja Tatá&Milly haha' Tuco não aguenta mais a nossa cantoria, mas nós prometemos que vamos gravar um cd só pra você!! hsuas
Zuações com o Arthur até 1 hora da manhã shausah são as melhores!
Quem será a mais bonita??
Haha' só vocês dois sabem!
Qualquer lugar com vocês se torna perfeito, afinal são vocês que me fazem rir a todo momento.
Arthur, nós conseguimos fazer a Milena se interesar por um livro O.o caraca, quem mais conseguiria isso??
E o que disser do dia da tal cachoeira?? shausha só nós entendemos as nossas palhaçadas e eu desejo que elas sejam eternas por que se elas acabarem, teremos uma "trágedia"shuahs
E vamos seguindo por que os ataques que vocês dois planejam para me fazer rir de tanta cosquinha vai durar....mas bola pra frente e chocorocochoco e tum bala hals!!
Agradeço todos os dias por ter vocês ao meu lado.
A única coisa que posso dizer é que o meu amor por vocês é infinito
Amo d+ vocês meu loucos!!
E como sempre a tal frase que não poderia faltar

Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário