quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Milly Você é minha melhor amiga. "Melhor" amiga que palavra mais bonita né? Porém Melhor em tudo. Passei momentos tão belos com você, você foi como uma Irmã para mim, sempre confiarei em você. Nesse mundo é díficil achar uma pessoa como você, pessoa doce como mel, feliz como céu e apesar de estar sempre comigo nunca me deixou na mão. Um amigo é alguém que nos quer assim como somos.
Alguém muito especial e tão próximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe.
Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz.

Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escutar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los.
A amizade boa não é aquela que existe por interesse, e sim aquela que conquistamos com o tempo !


Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...

3 comentários:

  1. Obrigado ..

    Aiih, que lindo amiga! não tenho nem palavras pra fala! Mais não ser esqueça de uma coisa uma Unica coisa! [\EUTEAMOMUITO!]

    Nada & Ninguém vai separar você de mim (8)
    A vida me deu você de PRESENTE!, que belo presente!

    By: Mily *--*

    ResponderExcluir
  2. Minhα vidα.. Cαrαcα, você não sαbe o quαnto significα prα mim, cαrα! Eu te αmo muito, muito mesmo. E α gnt pαssou por tαntα besteirα juntαs né?! hαhαhα , pelo menos, eu sempre soube que smp q precisei tinhα você perto de mim, e isso sempre me confortαvα.
    Você chegou α ser minhα BEST FRIEND e αté hoje é, (pelo menos prα mim)... cαrα, eu só quero que você sαibα, que não importα o que αconteçα, não importα o que ninguém fαle, ou fαçα, eu sempre vou te αmαr e sempre vou estαr αo seu lαdo. Você é α minhα Bαixiinhα, minhα rαzão! Eu te αmo muito!!

    Mily *-*

    ResponderExcluir