segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sempre tive um segredo pra contar, mas coragem nunca tive de falar ♪♫

mato & morro por você ♪♫

já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você ♪♫

agora eu posso estar de frente a você, que o meu coração não sente mais nada ♪♫

você sabia que eu era assim: paixão de uma noite, que logo tem fim ♪♫

foi um lindo amor, pena não sobreviver ♪♫

ei, psiu! beijo me liga, eu tô curtindo a noite, te encontro na saída ♪♫

eu vou sair pelo mundo, virar a cabeça, tentar esquecer quem já me esqueceu ♪♫

o que se leva da vida, é a vida que se leva ♪♫

se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, SEMPRE acaba ♪♫

amar é complicado, pros fracos não tem vez ♪♫

só tenho que eu mereço, humildade vem do berço ♪♫

amor é só de mãe, pois de outro eu não conheço ♪♫

às vezes a gente sente, e pensa que tá amando ♪♫

um dia eu vou encontrar minha felicidade ♪♫

que pena, o nosso amor desfez ♪♫

abandonado(a), assim que eu me sinto longe de você ♪♫

despreparado(a), meu coração dá pulo perto de você ♪♫

e quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade, o que posso fazer? (66 ♪♫

tô preocupado(a), será que não consigo mais te esquecer? ♪♫

desesperado(a), procuro uma forma de não te querer ♪♫

mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta, não consigo conter ♪♫

faz amor comigo até o dia clarear (66 ♪♫

não me procure, nem ligue, e seja o que Deus quiser ♪♫

amanhã vai ser melhor do que hoje, é a vida, pode escrever ♪♫

desaparece, me esquece, não volte atrás ♪♫

ngm merece o mal que me faz, volte amanhã pra me ouvir te dizer: nunca mais! ♪♫

you're like a dream come true ♪♫
(você é como um sonho que se tornou realidade)

you know you've got the keys to my heart ♪♫
(você sabe que tem as chaves do meu coração)

whose life has just begun you came, and breathed new life into this lonely heart of mine ♪♫
(você chegou e trouxe uma vida nova para este meu coração solitário)

eu sei que o teu desejo ainda me chama ♪♫

pra quê fugir do amor? não faz sentido ♪♫

relaxa, eu sou teu, não sou de mais ninguém: e tudo que todas querem ter só você tem♫ ♪

ficar cmg tem um preço, e você sabe ♫♪

calma amor, por favor, é melhor ficar de boa♫ ♪
o simples torna ela demais ♫♪♫

e o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria ♪♫

eu te vejo nas coisas mais simples, em cada paisagem um sorriso teu ♪♫

te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se quero mais te encontrar ♪♫

os inimigos vêm de graça ♪

você é do tamanho do seu sonho: faz o certo, faz a sua ♪

junta os seus pedaços e desce pra arena ♪

vida loka também ama, nego ♪

não vai ficar aí se lamentando: se a mina não te quer doidão, cê sai andando ♪

Meu coração não sabe te esquecer ♫♪

O que Deus uniu ninguém vai separar ♫♪

Me faz feliz , me leva com você ♪♫

Quero me prender todo em você ♫♪

Você é tudo o que eu queria♫♪

Sou de fazer, não sou de falar ♫♪

Faz parte do jogo ganhar ou perder ♫♪

Perdoa, eu te amo e não vou mais errar ♫♪

Você não deixa mais eu chorar, você veio pra me completar ♫♪

Sem você passei a ver o que eu nunca enxerguei ♫♪
Eu vi que as lágrimas vão e vem como as ondas do mar vem e vão ♫♪

Só os loucos sabem ♫♪

Tá se achando bacana ♫♪

Sai da minha aba sai pra lá ♫♪

Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou♪♫

Pula sai do chão ♫♪

Acredito que dias melhores estão por vim ♫♪

Mesmo se não voltar queria te dizer que aprendi a ser melhor com você ♫♪

Eu não vou saber viver sem ti ♫♪

Sei que não posso controlar o tempo tão pouco posso controlar meus sentimentos ♫♪

Tristes canções me fazem lembrar do que eu quero esquecer, mas tudo me leva a você ♪♫

Não me negue o direito de te amar ♫♪

Então me dá um minuto da sua atenção ♫♪

Erro meu foi não ter pensado e agido assim ♫♪

I must stickwitu forever ♫♪
(Eu tenho que ficar com você para sempre)

Tô sendo sincero o que eu não quero é te atrasar e te fazer sofrer ♫♪

Still feelin myself I'm like control ♫♪
(Ainda sinto que estou fora de controle)

Teu sorriso me traz paz , e o teu corpo me dá prazer ♫♪

E eu me perdi tentando te encontrar ♪♫

O verdadeiro amor não escolhe hora pra acontecer ♫♪

O amor sincero é maior do que os muros que não param de crescer ao nosso redor ♫♪

Come on show 'em what you're worth ♫♪
(Venha e mostre do que você é capaz)

Hoje eu sonhei com o meu amor ♫♪

Não toca no meu cabelo você não é escova ♫♪

Pega o sorvete com leite moça ♫♪

Me perdoa eu tô muito arrependido ♫♪

Eu sempre faço tudo pra te ver sorrir♫♪

Sei que o amor é capaz de mudar♫♪

Quer saber?? Eu amo você! ♪♫

O que eu sinto por você, por ninguém nunca senti♫♪

A bola é pra frente, o pensamento é positivo ♫♪

E é assim que a gente vai levando caindo, mas sempre levantando ♫♪

O destino me trouxe até aqui minha intuição me diz pra continuar ♫♪

Eu não vou ficar aqui se você não me perdoa ♫♪

Te vejo me olhando com um jeitinho de quem quer ficar ♫♪

O que a gente tinha já passou deu o que era pra dar ♫♪

Me apaixono por você a cada minuto a cada segundo♪♪

Quando a gente ama não vemos defeito ♫♪

A gente se completa a gente faz a festa ♫♪

Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo ♫♪

Foi Deus te mandou pra mim ♫♪

Hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder pra dar valor à

Você é exatamente o que eu sempre quis ♫♪

não era pra você se apaixonar era só pra gente ficar ♪♫

Cuide bem do seu amor seja quem for ♪♫

Quem acredita sempre alcança ♫♪

Essa noite eu sonhei com você, e eu queria bem mais que sonhar ♪♫

Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar ♪♫

Ela mexe comigo e pior que não sabe ♪♫

Como eu faço pra provar que o que eu sinto por você é um amor sincero??♪♫

Quero ter você custe o que custar pela vida inteira ♪♫

Eu mudei por você♪♪

Abandona é assim que eu me sinto♪♫

E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim te esquecer ♪♫

Eu não vou negar, me mundo sem você para ♫♪

Tudo o que eu quero nessa vida, toda vida é amar você ♪

Por que eu só vivo pensando em você ♪♫

O tempo vai nos dizer quem é quem ♪♫

Os nossos planos os nossos sonhos somos capazes de realizar♫♪

Você não sabe quanta falta me faz ♫♪

mesmo rosto que faz rir é o que faz chorar também ♪♫

Quem tá com frio, essa canção vai ser seu cobertor♪

Quem tá sozinho, esse refrão é pra te dar amor♪

A trilha sonora da vida é a gente que faz♪

Me livro da ilusão de não poder me divertir♪

mesmo te amando não estou seguro, será que é verdade ou ilusão?♪♫

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor ♪♫

Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo !♫♪

Borboletas sempre voltam, e o seu jardim sou eu ♪♫

E cada vez eu eu fujo eu me apaixono mais ♫♪

é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ♫♪

Esse amor tá criando raiz ♫♪

é você e não é mais ninguém, Pra ti ter eu vou mais além ♫♪

O simples torna ela demais♪♫

Você quando veio chegou devagar , do jeito simples me fez encantar ♫♪

Todo esse tempo que esteve aqui eu te fiz feliz ♫♪

Não fale de nós dois como se fosse fácil jogar tudo pro alto♫♪

Aquele jeito de me olhar, quando quer ficar ♪

Você tenta me convence pra que eu viva sem você ♪


vou viver com ou sem você ♪♫

nada vai me fazer te esquecer ♪♫

me faz feliz poder te ver de novo ♪♫

lembre que eu sou feliz só por você existir ♪♫

pense em tudo o que eu sôu capaz pra te ver sorrir ♪ ♫

eu te amo e pra sempre com você eu qro estar♫♪

viver em meus sonhos é te encontrar♫♪

só em você consigo ver o meu final feliz♫♪

me fala da distância e de tudo o que eu não fiz ♪ ♫

mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar, me diz como é que vou negar ? ♪♫

eu mudei por você ♪♫

Nossa Historia pode ter final feliiz ♫♪

  1. Doi no peito a saudade Faz Chorar ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário